Among the activities at the Nickelodeon Slime factory will be a slime making area where kids the chance to make their own slime, a area where kids can 'work' in the Nickelodeon Slime factory, by clicking buttons and moving levers, and an area for kids to customise the canisters where they will store the slime they make. There will also be a giant ball pool for kids to dive into.
Below is the official press release announcing the aweslime news, via EP GRUPO!
2a1 Cenografia apresenta o �Nickelodeon Slime�
25 Jun 2019
Uma verdadeira f�brica de slime, com diversas atra��es, � a proposta do espa�o exclusivo e que estar� dispon�vel todos os dias, de 04 a 28 de julho
Criar slimes � uma das brincadeiras preferidas das crian�as no momento e para agradar o p�blico de 05 a 12 anos de idade, a 2 a 1 Cenografia � refer�ncia nacional no desenvolvimento de produ��es interativas, desenvolveu o Slime Nickelodeon, para as f�rias do Shopping Eldorado.
Trata-se de um espa�o exclusivo que simula uma verdadeira f�brica, onde as crian�as e f�s do canal poder�o criar suas pr�prias slimes e no final da atra��o se divertir em uma piscina de bolinhas gigante. O Slime Nickelodeon estar� dispon�vel de 04 a 28 de julho, todos os dias, das 12h �s 20h. Inscri��es pelo aplicativo do shopping.
�Essa �rea foi desenvolvida por nossa equipe de cria��o, que pensa sempre em todos os detalhes de criatividade, inova��o e seguran�a. Ela re�ne as grandes paix�es da crian�ada atualmente, que s�o a brincadeira de slime e as atra��es do canal Nickelodeon. Certamente ser� um sucesso para o shopping e uma experi�ncia �nica para o p�blico�, destaca Danielle Paulino, diretora comercial da 2 a 1 Cenografia.
Entre as atividades dispon�veis no espa�o, destaque tamb�m para a atividade de brincar de fazer a f�brica funcionar, clicando em bot�es e mexendo em alavancas, e a �rea para a crian�a customizar a latinha onde ela guardar� sua slime.
Entretenimento em shoppings
A 2a1 Cenografia, que h� 20 anos � refer�ncia nacional no desenvolvimento de produ��es interativas e det�m as licen�as exclusivas das maiores corpora��es do mundo, como Dreamworks, Maur�cio de Sousa Produ��es, Play-Doh e Nickelodeon, v� crescer a demanda por projetos na �rea de entretenimento.
Nos �ltimos dez anos tem aumentado a demanda por projetos de cenografia em shoppings e centros de compras em per�odos como as f�rias de julho. Em 2019, por exemplo, a empresa soma 42 projetos de licenciados como Turma da M�nica, Patrulha Canina, Bob Esponja e Madagascar.
�Come�amos com quatro licen�as. O aumento do n�mero de shoppings em todo o pa�s faz crescer a disputa pela aten��o do p�blico consumidor, e o entretenimento e os espa�os de lazer tornam-se receitas certas para isso. Os shoppings costumam registrar um aumento de cerca de at� 15% no fluxo de pessoas e vendas quando oferece atra��es diferenciadas ao p�blico�, explica Daniele Paulino.
�De olho nesse incremento, nossos clientes passaram a solicitar projetos para oficinas e �reas de recrea��o n�o s� no per�odo de final de ano, como tamb�m nos meses de junho e julho, com objetivo de promover maior interesse e engajamento do p�blico com as atra��es infantis�, completa.
Com essa proposta, a 2a1 Cenografia apresenta um calend�rio de eventos tem�ticos em todo o Brasil. �Come�amos em junho com as instala��es dos projetos que se estender�o tamb�m no m�s das f�rias escolares. Al�m do Shopping Eldorado, em S�o Paulo, estamos com atra��es no Super Shopping Osasco, Shopping Campo Limpo, Shopping Santa Cruz, entre outros�, completa Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1 Cenografia.
Fonte: Bendita Imagem � Michele Barcena.
###
Mais Nick: Na��es Shopping Center in Brazil to Host SpongeBob Activation to Celebrate Show's 20th Anniversary!
Additional sources: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Slime and Nick Brazil News and Highlights!
0 comments:
Post a Comment